quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Planejamento de Mídia

Plano de Mídia
INTER TV


A Rede Intertv é uma rede de emissoras de televisão brasileiras afiliadas à Rede Globo em três estados, Rio de Janeiro com a INTERTV Serra+Mar (Nova Friburgo), INTERTV Alto Litoral (Cabo Frio) e INTERTV Planície (Campos dos Goytacazes); Minas Gerais com INTERTV Grande Minas (Montes Claros) e INTERTV dos Vales (Coronel Fabriciano) e por último, Rio Grande do Norte com INTERTV Cabugi (Natal).
Em 2003, as emissoras TV Alto Litoral, TV Serra+Mar, TV Grande Minas, se uniram para formar a Rede INTERTV. Antes disso, as emissoras eram "independentes", ou seja, não formavam uma rede regional. Em 2004 foi adquirida a TV Planície, que era retransmissora do SBT. Em 2005 a TV Cabugi, também se uniu a Rede INTERTV. Em 2008 foi a vez da TV dos Vales, fazer parte da rede. Em 2009 entrou no ar o site da emissora: http://in360.globo.com/
A INTERTV Grande Minas cobre a região Norte, parte da Noroeste, Central e dos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri de Minas Gerais. Opera no canal 4 VHF, em sua cidade sede, Montes Claros/MG.



Mídia - Wendell.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário